quarta-feira, 14 de agosto de 2013

:: Vale do Paraíba disputa Copa Federação Paulista ::


O Vale do Paraíba estará devidamente representado na Edição de 2013 da Copa Federação. Promovida pela FPFS, Federação Paulista de Futebol de Salão, a competição terá na disputa; Jacareí Futsal e São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed.

São dezesseis equipes na luta pelo título, sendo que na Primeira Fase, as mesmas estão divididas em duas chaves de seis, denominadas A e B.

Jacareí Futsal está na Chave A, ao lado de Corinthians, Suzano / São Paulo, Wimpro, São Caetano, Rio Preto, Itapeva e Sertãozinho, enquanto que São José inicia a disputa na Chave B, ao lado de AABB, São Bernardo, Pulo do Gato, Bauru, Mogiano, Barueri e Indaiatubana.

De acordo com o regulamento da Copa Federação, na Fase de Classificação os clubes jogarão entre si em turno único, dentro de suas respectivas chaves.

Para a próxima etapa, curiosamente, avançam todos os doze times. O detalhe é que os dois melhores das Chaves A e B, passam diretamente para a terceira fase, enquanto que as outras equipes disputarão a segunda fase.

Os representantes do Vale do Paraíba estreiam na quinta-feira, dia 15 de agosto. Jacareí Futsal visita o São Caetano / Drummond no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello e a Águia do Vale recebe o Grêmio Esportivo Mogiano / Assibraff no Ginásio de Esportes do Tênis Clube.

Os jacareienses entram em quadra às 19h30, e os joseenses, às 20h00.

De olho nos destaques esportivos do Vale do Paraíba e do Litoral Norte, Paixão Por Esporte acompanhará a Copa Federação, trazendo semanalmente, todos os detalhes das campanhas dos representantes regionais. Fique atento!

___________________________________________________________________
Reportagem de Talita Leite (@TalitaLeitte) - talitaleitte@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo. Se expresse!